segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ 2008, 09, 10 ...


Final de ano sempre faz a gente refletir sobre o que passou. As coisas que a gente viveu nos fazem ter uma dimensão diferente da vida, mas nem sempre a gente aprende com os nossos erros e reincide. Acho que o grande desafio de adquirir experiência é conseguir aplicá-la em nosso dia-a-dia. A convivência com as pessoas que a gente ama e as pessoas que não nos são tão queridas, pelas atitudes conosco, é definitivamente uma arte.
Hoje fiquei pensando um pouco sobre a minha vida inteira. Sobre as dificuldades e os êxitos e cheguei a conclusão de que viver é realmente um aprendizado constante e que cada vez que se encerra um ano, um ciclo na faculdade da vida se fecha. A gente é que as vezes não aproveita os ensinamentos como na época de colégio onde a gente matava algumas aulas chatas. Mas acho que na vida, as “aulas chatas” são realmente as que a gente deve prestar atenção.
Aprender a perdoar não é uma coisa muito fácil, tem que ser um exercício diário e insistente, como um atleta tentando se superar. Mais difícil ainda é perdoar quando alguém que a gente ama muito nos magoa, talvez porque daquela pessoa a gente não espere... Na verdade é preciso esperar tudo, de todo mundo. Porque nós somos seres-humanos em processo evolutivo e assim nos arriscamos ao erro sempre.
Queria que todos os que eu amo pudessem me ouvir nesse exato momento pra que eu pudesse dizer o quanto os amo. Queria poder dizer o quanto essas pessoas são importantes em minha vida. Queria poder dizer as pessoas que algum dia não me desejaram bem e chegaram até a tentar me fazer mal, ou fizeram, que eu as perdôo do fundo do meu coração.
Desejo que nesse ano que ta aí novinho eu possa ser mais inteligente pra entender que tudo que acontece na minha vida, faz parte do meu aprendizado. Que eu possa aprender com cada vitória e com cada queda. Que todos nós possamos sobreviver aos terremotos da nossa existência, aos desamores, as dificuldades financeiras e que possamos erguer a cabeça depois e dizer APRENDI MUITO COM ISSO!
Que tudo o mais que vier seja bom e que no ano de 2008, assim como na vida inteira, possamos conquistar o nosso lugar ao sol. Dinheiro e prosperidade chegam como reconhecimento de um trabalho feito com afinco. Amor não se acha em qualquer esquina, e se não plantar ele não brota do chão. Paz é conseqüência de espalhar coisas boas pela casa e pelo mundo.
Um abraço forte a quem eu amo muito e que me ama também!
Feliz 2008!
Feliz vida inteira!
Quero fazer isso muito em 2008, 09, 10...

sábado, 22 de dezembro de 2007

Aí!

Canção nova da Ivete, autoria dos meus amigos Fabinho O´brian e Gigi (Gigivsky em russo.. hauhauuaha!)
Valeu povo de Romaaaaaaaaa!

http://www.youtube.com/watch?v=vPycl_KhI3c&NR=1

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bye Bye 2007


E com ele vão-se todas as tristeza, que foram aprendizado e servem pra nos engrandecer como seres-humanos.
Arrumando o meu computador, jogando fora os arquivos que não uso mais... encontrei essa foto aqui de 2006. É isso que sei fazer melhor em minha vida. É isso que faço com talento, verdade, amor e dedicação. E é isso que vou fazer pro resto da minha vida... Em 2008 vou realizar todos os meus desejos DE VERDADE! Vou fazer o que nunca fiz; Materializar os meus pensamentos!
Recebi providencialmente hoje, uma mensagem de um grande amigo que me deixou muito feliz. Então, aí esta a canção que me foi enviada povo de Romaaaaaaaaaaaaaaa!
Sobe o som porque agora é Paulinho Moska: TUDO NOVO DE NOVO

Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim

Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carrossel
Gritando nada é tão triste assim

É tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou

E vamos terminar
Inventando uma nova canção
Nem que seja uma outra versão
Pra tentar entender que acabou

Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Na veia da Nêga




Canção do novo disco da minha amiga Luciana Mello. NA VEIA DA NÊGA
Te amo nêgaaaaaaaaaa!
Sobe o som que é muito bom!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Boa música


Fala meu povo!
Estou retomando minhas atividades bloguísticas, das quais fiquei tanto tempo ausente!
Depois das minhas férias, estou de volta ao ritmo frenético das viagens na equipe de Netinho.
Andei escrevendo algumas coisas, mas nada definitivo. Estou escrevendo textos e algumas formações que podem até virar canção (assim espero).
Algo me diz que estou entrando numa das fases mais criativas e amadurecidas da minha vida com relação a minha arte!
Mudando de pau pra cacete... Entendo que por esse espaço ser como um "eternizador" dos meus pensamentos, pode conter também as impressões das últimas coisas que vi. Falando em Maturiade, assisti ante-ontem o DVD novo da Banda Eva. Como fã declarado que sou daquele grupo de artistas e profissionais fiquei pensando que o DVD é tão bonito de se ver que a gente se emociona a cada acorde, a cada cena!
Sei que sou suspeito pra falar porque já conheço Saulinho ha mais de 10 anos, apesar de não estarmos juntos constantemente, tenho um carinho imenso por esse amigo. Como artista hoje sou um fã declarado do trabalho dele, porque tem muita verdade no que faz e me sinto feliz de ter feito parte, mesmo que por pouco tempo, da família que é o Eva. Quando fiz Backing-vocal no primeiro carnaval de Saulinho no Eva, me emocionei muito com tudo que estava acontecendo, pois sei o quanto eu e ele estamos batalhando ao longo dos anos pra mostrar o nosso som e pra que o nosso talento seja reconhecido. Saulinho hoje, já tem uma realidade nas mãos. É um artista conhecido no Brasil e com certeza vai ficar eternizado na Música Brasileira com suas lindas canções, aguardem porque grandes nomes ainda o irão reverenciar, vocês vão ver! Léo, Binho, Toreba, Adriano, Ronaldinho, Alcione e Rudson (Esse último conheço desde que só fazíamos som na garagem do meu primo), são pessoas de uma energia positiva fora do comum. Marcelus é um irmão a quem tenho muito respeito e sou muito fã como músico. Também já nos conhecemos há mais de 10 anos e damos boas risadas quando lembramos do nosso "começo" na música. Enfim, acho que estou extremamente emocionado por ver meus amigos fazendo o que amam, sendo reconhecidos pelo talento e mostrando um trabalho tão bonito que emociona todas as pessoas que os assistem. Acho que o nosso amigo Fafito, vai ficar muito orgulhoso por esse DVD.
Não estou escrevendo isso aqui com inteção de ganhar moral com ninguém, pois todos eles já sabem o quanto gosto deles como pessoas e o quanto sou fã do trabalho da Banda Eva, estou apenas externando os meu pensamentos e minhas emoções e dividindo com quem visita meu blog.
Então é isso povo de Roma, comprem assistam, se emocionem com o novo DVD da Banda Eva "Veja alto, ouça colorido!"
That's all folks!
Sobe o som pros meus amigos pq eles tocam bem p C..... !
F U I!