quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu e Elas

Vai ser bom demaaaaaaaaaaaaaiiissss!
Mulheres lindas ponto com ponto br, hehehehehhe!

Olha o ensaioooooo... elas desconcentraram a gente hoje, hehe!

Bju pra todo o meu mundo!

Oláaaaaaaaaaaaaaa meu Mundo!


O Fortal foi coisa de loucooooooooooooo! Dei entrevista, cantei com Netinho (que fez um show simplesmente EXPLOSIVOOOOOOO!) a galera do Jammil mandando abraço e meu brother Alexandre Peixe também. Por sinal o primeiro ano do Harém no Fortal foi show de Bolaaaaaaaaaa! Parabéns a toda a galera que fez o Harém no Fortal e ao meu querido "Alexander Fish" que arrebentou na Cidade Fortal com sua banda e seu trio elétrico brocandoooo!
Tia Eli, muito obrigado pelo carinho de sempre e parabéns pela competência! Parabéns a Ênio, Júnior e Pedro pelo sucesso que é maior a cada ano!


sexta-feira, 25 de julho de 2008

ATUALIZANDOOOOOOOO..... BEEEEEP!


Tô feliz por essa temporada de inverno onde estamos podendo mostrar um pouco do nosso som!
O nosso repertório foi adaptado para esses eventos onde estamos tocando em ambientes mais aconchegantes e mais próximos do público. Uma pitada de Reggae, Pop Percussivo e Rock se fazem presentes no nosso set. Sem esquecer do nossa boa e alegre música baiana que é o nosso forte.... êtaaaaaa que quando a gente sobe no trio faz o negócio ferver!
Hoje nós estaremos tocando lá no Armazém - Villas do Atlântico na cidade de Lauro de Freitas, aqui do lado. É a nossa segunda semana lá e sexta passada foi bom demais! Vou aproveitar e postar juntas as fotos aqui. Estiveram comigo lá meus amigos Kiko Salli, Topeira da banda 5% e Rodrigo da Sondibar. Foi show de bola, alegria e descontração em alta! Olha as fotos aê:

As quartas tem sido muito legais lá no HIT muisc bar. Ante-ontem os meus convidados foram Serginho da banda Adão Negro e Adelmo Casé da Negra Cor. Quem apareceu por lá de surpresa também foi meu querido amigo Gigi, baixista da banda do Bem de Ivete Sangalo e compositor da nossa canção de trabalho "TUDO OU NADA" que está tocando nas rádios. Gigi ainda fez um som com a gente.... good vibes, hehe!
Quero aproveitar e mandar um abração pra meu amigo Dan Kambaiah, compositor de "De Bem com Vida" música de trabalho do Rapazolla. Dan apareceu por lá pra curtir o nosso som também!
Êeeeeeeeeta som gostoso a gente fez com esses caras de quem eu sou muito fã!
Confiram as fotos aí valeu?
Até a minha professora de arrocha, Van-Van apareceu por lá, hehehe!


Amanhã estarei lá no FORTAL fazendo divulgação do nosso trabalho. Vou fazer entrevistas, circular pelos camarotes, ver os colegas tocarem e abraçar os amigos de Fortaleza. Tia Eliiiiiii, tô chegando meu amor!
Sobe o som pra a Mr. João acompanhada da Negra Cor e do Adão Negroooooooo que foi demais!
Bju pra todo o meu MUNDOOOOO!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

1 Ano



Fala povo de Roma!
Hoje quero dedicar esse post a um grande músico e excelente figura humana, assim como dediquei o show de ontem. As minhas orações e vibrações hoje são para meu amigo Fafá. Faz um ano que ele nos deixou fisicamente, mas tenho certeza que está perto do nosso carinho e das nossas orações.
Eu particularmente aprendi que precisamos arranjar tempo pra nós e pra as pessoas queridas porque como dizia Cazuza " O tempo não para!". Sei que não é dia de tristeza porque ele está em nossos corações, mas a gente tem saudades sim...
Fafito.... a PAZ!

sábado, 19 de julho de 2008

QUARTAS DE JULHO NO HIT MUSIC BAR

E aí povo de Romaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Deixa eu adiantar meu lado aqui porque estou em dívida com vocês né?
As quartas no HIT estão sendo super legais, esse contato mais próximo com o público é o maior baratooooooo!
Eu tava sem meu computador então fiquei fora da net por alguns dias, mas agora vamos atualizar esse blog hein Alvinhooooo? Hahahaha!
Na primeira quarta, dia 09 de Julho quem esteve por lá foi o meu amigo Netinho e mais duas surpresas maravilhosas... Katê da banda Voadois, que eu adoro e Andréa Costa Lima, minha amiga querida apareceram e cantaram comigo. Pense num sujeito feliz!!!!
Além deles muitos outros amigos marcaram presença.
Na quarta passada foi pauleiraaaaaaaaa. Meu brother Leandro Lopes do Rapazolla foi lá cantar comigo e a gente fez um som violento. Obrigado Léoooooo! Ainda apareceram por lá meus amigos Kiko Salli e Tiago Velame da banda de Hip-Hop "YOW!". O show foi muito legal e a galera pediu mais quando terminou! Olha as fotos aí genteeeeeeeeeeeeeeee!


Mais tarde vou postar aqui pra vocês as fotos de ontem, sexta-feira, no Armazém em Vilas do Atlântico, onde fizemos show junto com minha amiga Thati, a roqueira mais linda da Bahia. Estaremos lá toda sexta também. Pra quem não sabe Vilas é um bairro que fica em Lauro de Freitas, cidade coladinha com Salvador.
Sobe o som pra a Mr. João que daqui a pouco eu tô de volta pessoaaaaaaaaalllll!
Beijo pra todo mundo!

terça-feira, 15 de julho de 2008

É Amanhã de novooooo!!



Povo de Romaaaaaaaaaaaaa!

Obrigado pelo carinho, pelas mensagens e pelas vibrações positivas na quarta passada!

Quero pedir desculpas pela minha ausência. Eu viajei na quinta passada pra fazer divulgação e só cheguei em casa ontem, tava doente e não acessei a net esses dias. Mas amanhã a gente vai fazer o HIT Music Bar tremeeeeeeeeeeerrrrrrr!

Meu convidado dessa semana é Leandro, um cara que eu admiro muito pela força de vontade e pelo talento que ele tem.

Quero aproveitar e deixar meu abraço e meu amor pra Laerte Gandarella e Jomar Freitas e dizer que também sou fã do RAPAZOLLAAAAAAAAA!

Vamo que vamo fazer um som massa! Amanhã vou estar as 11:00 da manhã no Programa FUZUÊ com meu amigo Marrom e o nosso querido Maurício Habib na BAHIA FM, 88.7 no dial baiano. Ontem estive também no programa DETONANDO da TRANSAMÉRICA FM, numa entrevista super descontraída com Hildásio Jr. e Scott. Muito obrigado a galera do detonando!

Vou postar as fotos da quarta passada e dessa quarta juntas pra a galera curtir a energia boa que tem rolado lá no HIT.

Obrigado também a meu irmão Netinho e a minha amiga linda Katê (ai, ai, Katêzinha é toda boa... rs!), pela canja da semana passada. Amo vocês!

Um beijo pra todo mundo e sobe o som pra NETINHO, para o VOADOIS e pro RAPAZOLLA que essa galera só tem amor no coração e muito talentoooooooooooooo!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

TIRANDO O ATRASO

Alôôôôôôôôôô, povo de Tróiaaaaaaa!
Aqui estou para falar, não da vida alheia, mas da minha própria com certeza, huahuahah!
Pô galera, o motivo de tanta felicidade além da que já vivo todos os dias pelas bênçãos que meu brother DEUS me deu, eu tenho mais alguns motivos pra estar entusiasmado. Estou realmente cada dia mais surpreso com a aceitação do meu trabalho. Sabe quando as coisas acontecem porque têm mesmo que acontecer? É isso aí! Obrigado aos meus amigos, parceiros de trabalho a toda a galera de imprensa, contratantes, divulgadores e principalmete a minha equipe que se vira nos trinta... P.Q.P!
Bom, pra tirar esse atraso eu vou postar as fotos da minha "Visitation Divulgation" a Maceió. Dei entrevista, autógrafo e o ESCAMBAAAAAAUUUUU! Huauahuahuha!
Quero agradecer aos nossos parceiros pelo empenho e carinho em nos receber: Augusto Barros, João Dumaia, e Alzely (tinha que ter uma mulher no meio desse monte de marmanjo né, hehehe!)
Agradecer também ao pessoal do restaurante Kanimambo, especialmente a D. Elúzia que foi super carinhosa conosco.
Um abraço para o Gernand Lopes do programa Fique Alerta de grande audiência em Alagoas.
Um abraço também para o Nado do restaurante Bodega do Sertão (comida nordestina de primeira!) e pra a gatíssima Flávia, a gerente. Não disse que tem que ter uma mulher bonita pra organizar o negócio?, Rs!
Muito obrigado meu querido Fernando Palmeira (Alagoano e Baiano, hehe!) do programa Fala Alagoas que já nos convidou pra fazer um som em seu outro programa na TV COM - Canal 12. de Maceió.
Como diria o poeta Djavan que naquela terra linda nasceu: "Ô Maceó, é três mulé prum homi só..."
Sobe o som pra Maceió, minha sereia, Maceió, minha sereiaaaaaaaa...
Beijo pra todo o meu mundo!
P.S.: João, vamo soltar bomba meu filho, hehehehhe!