terça-feira, 23 de setembro de 2008

BOM DIA COMUNIDADEEEEEEEE!


Rapaz tá uma loucura esse meu sono. Meu relógio biológico está totalmente sem acerto pra dormir, mas eu acho que hoje foi o melhor dia, pq depois do virote de domingo pra segunda, consegui dormir em paz de ontem pra hoje. PALMAS PARA O ALVINHO MEU POVOOOOOOOOOOOOOO! Aêêêêêêêêêêêêêêêêê! KKKKKKKKKKKKKK!

Galera, vou sair que eu tenho um moooooonte de coisa pra fazer valeu? Desculpem esse blog desatualizado, mas eu tô aqui, não sumi não!
Depois eu vou postar as fotos dos shows passados e outras cositas más, hehehe!
Assisti "Ensaio sobre a cegueira" que em inglês chama-se "Blindness". Que louco esse lance de nomes de filme em português né? Mas acho que o nome do livro do Saramago é esse. Deve ter sido por isso então.... êêêêêta, tenho que ir!
Bjão pra todo mundo! Fuuuuuuuuuuuuuui!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Armazém 29_08

Aêeeeee seres-humanos!
Estamos chegando na etapa final, agora só falta postar as fotos do nosso show no sábado passado em Maceió, éeeeeee! Alvinhoooo, Alvinhoooo, Alvinhoooooo! Huahuahuahua!
Bom, enquanto isso, fiquem com as fotos da nossa apresentação no Armazém na semana passada que foi jóiaaaaa! Muitos amigos apareceram por lá pra fazer um som com a gente.
Um grande abraço pra Berguinho, Fabrício (Seu Maxixe), Rodrigo (Sondbar), Tenison Del Rey, minha querida Thati, Cézar Guerra e Felipe (Capitão Axé).
Nandinha Alveeeeeees, adoro você!
Um grande abraço para os amigos Christian, Léo, Ceyse e Fernanda Miranda que estavam lá também!
Aumenta o som e confira as fotoooooooooos!!!
Alegria Humanidadeeeeeee!



quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sauípe em 27/08/08

Bom galera, queria dizer pra vocês o quanto eu me senti feliz e recompensado pelo dom que Deus me deu.
Na quarta-feira passada dia 27, fizemos um show no encerramento das Olimpíadas da APAE que estão em sua VII edição estadual.
O show foi realizado em uma das áreas de eventos do complexo de Costa do Sauípe.
Mais do que as palavras só estando presente pra sentir a nossa emoção junto com os professores, voluntários, pais e alunos.
A alegria e a força deles nos contagiou e com toda sinceridade, foi um dos melhores públicos que já peguei na minha carreira!
Estiveram se apresentando lá também os meninos da MUSICART'S, uma ong do meu amigo Alan Toreba, percussionista da banda Eva. Um beijo pra Tia Carmem e um grande abraço pra Malvadinho, Pavão e toda a galera que tava por lá dando essa força!
Quero deixar aqui o meu abraço e o meu agradecimento pelo convite da direção da APAE.
Maraísa Helena (Coordenado
ra Estadual da APAE), Suzana Palmeira (Coordenadora Administrativa da FEAPAE-BA), vocês são show de bola!
O meu agradecimento também aos meus irmãos, músicos e equipe da Mr. João que aceitaram fazer esse show em troca do ca
rinho de todas aquelas pessoas que estavam lá para nos assistir.
Quero aproveitar e agradecer também a Alex Dantas, o nosso fotógrafo, pela sensibilidade e pelo talento ao nos fotagrafar. Todas essas fotos que vocês vêem ultimamente aqui no meu blog são obras dele.
Alex, você é um grande artista irmão!
Nossos sinceros agradecimentos a Dáfnis Macédon, coordenor geral de eventos do complexo de Costa do Sauípe, pelo carinho e atenção conosco!
Se liguem nas fotos pra ver que foi o maior baratoooooo!
Sobe o sooooooom!



segunda-feira, 1 de setembro de 2008

AULÃO 23/08/08


E aí seres-humanos? Como foi o Fim de semana de vocês? O meu foi show de bola. Sexta o nosso show no Armazém bombou e vários amigos apareceram pra conferir o som e cantar conosco. Vou postar essas fotos aqui amanhã ou depois valeu?
Já chegamos nas fotos do Fim de semana passado quando tocamos na sexta no Armazém e no sábado na Maddre, uma boate daqui de Salvador. o evento foi o AULÃO. Uma festa que reuiniu estudantes de 14 a 18 anos de vários colégios particulares de Salvador. A galerinha tava insana de alegria e muito afim de curtir a festa. As atrações foram O círculo, Tenyson Del Rey e Mr. João. Adoreeeeeeei tocar pra essa galerinha. E sei que eles gostaram muito do nosso som também, porque não pararam de dançar nem um minuto do show!
Enquanto isso atualizo o meu bloguinho com as fotos dos eventos passados que eu prometi postar. Ê, lá, lá, láiaá.... que alegria!
Bju pra todo mundo e boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Sobe o som e olha as fotooooosss!





Nessa foto estão faltando nosso Batera Éder e Jorginho o tecladista que estavam conferindo seus respectivos set-up's no palco, hehehe!