sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

QUARTAS DE JANEIRO

E aêêêêêêêêêêê seres-humanos da babilônia? Td belezinha?
Saudades de vocês!
Queria dizer que todas as quartas de janeiro estaremos fazendo nosso som lá no Bahia Café Aflitos, no centro da cidade e aproveitar pra convidar tdo mundo valeu?
Na quarta passada estive no programa Festa e Folia Mix, dos amigos Jefrey Athaíde e Pio Medrado. Foi legal que só, hehe! Ainda tive a companhia dos amigos de Brasília que estavam passeando por aqui. Um abraço pra meu brother Renair, sua mãe e sua irmã que passaram o dia comigo!
Vou postar uma foto de Roberta que é uma pessoa super carinhosa e está sempre presente onde a Mr. João está tocando. Beta, um beijo do tamanho do mundo pra você meu amor!
Aumenta o som pra ouvir Ô Jah, do meu amigo Gigi, numa versão especial para o Festa e Folia Mix.
Beijo, povo de Romaaaaaaaa!

sábado, 3 de janeiro de 2009

FELIZ 2009 MEU POVOOOOOOOO!


E aí seres-humanos? Como passaram a virada do ano? Espero que tenham se divertido e que tenham desejado muito, não importa o quê. O importante é que desejemos para que tenhamos vontade e coragem de realizar.
São os sonhos que movimentam as nossas vidas e é por causa deles que fazemos acontecer a nossa realidade.
O ano de 2008 passou voando. Aprendi muitas coisas, mas acho que a lição mais importante de todas foi: "Cerque-se de boas companhias e de boas energias e acredite nos seus desejos". Hoje os meus desejos estão se tornando realidade. Estou cercado de bons amigos, bons profissionais e pessoas cheias de boas energias no coração.
Tenho absoluta certeza de que todos temos defeitos. Ninguém é 100% bom nem 100% ruim. Mas quando os bons sentimentos são a força motriz de nossas vidas, nos tornamos pessoas melhores e consequentemente vitoriosas.
Quero aproveitar o espaço aqui no meu diário de bordo, pra agradecer em primeiro lugar a essa força maior que nos move que eu chamo de Fé e ao nosso Deus. Pra mim não importa qual Deus seja, pois acho que Deus está dentro do coração de cada um de nós. Lembrei de uma frase oriental que diz: "O Deus que está em mim, saúda o Deus que está em você".
A nossa fé e os nossos bons sentimentos fazem tudo acontecer da melhor forma possível, hoje tenho certeza!
Quero agradecer também a todos que estão sonhando e realizando junto comigo a missão de levar a música da Mr. João por aí.
Obrigado a minha mãe e meus irmãos pelo apoio constante. Obrigado a Sofia e meu filho Matheus pelas horas de carinho e dedicação e pelo amor que existe dentro de nossa casa.
Obrigado aos meus irmãos de música e de estrada: Cleber Lita, Juba, Del, Marcelo, Ricardinho, Rey, Éder, Anderson, Miltinho, Jorge, Diego, Ugo, Cristiano, Sofia, Sandro Lopes, Alex Dantas, Tiaguinho, Carlinhos, Gabi Cruz, Washington e Fábio (sem vocês eu sou apenas um passarinho que canta mas não vôa, vocês me ajudam a voar). Rodrigo, obrigado pela força também!
Obrigado aos que acabaram de chegar com seu talento e sua boa vontade: Maike, Formigão e Tito.
Muito obrigado a Gabriel (Valeu Barão!), Alex, Beto e Muriel (Ô Joããããããããããoo!Rs!). Por acreditarem no meu talento e pelo empenho em fazer o nosso trabalho crescer e amadurecer!
Obrigado aos que curtem o nosso som, mandam mensagens pela internet e vão aos nossos shows com um sorriso no rosto e um abraço amigo. Vocês são a razão maior de tudo isso!
Que 2009 seja pra todos nós, um ano de muitas emoções e surpresas pra que possamos nos reinventar a cada dia e transformar, mesmo as dificuldades, em aprendizado e alegria.
Obrigado a todos que me amam e também aos que não gostam de mim, vocês me fazem a cada dia querer me tornar um ser-humano melhor!
Enfim povo de Roma, que a música traga alegria aos nossos corações e que o amor ao próximo vire a maior de todas as máximas do nosso planeta!
Muito obrigado por aumentarem e ouvirem o nosso som em 2008, tenho certeza de que vocês farão muito mais isso em 2009!
Beijooooo!
A paz!

Olha as Fotos do nosso show no Reveillon em Santa Maria da Vitória. Praça lotada e a galera recebeu a gente com um carinho do tamanho do mundo. Um muito obrigado especial ao prefeito Padre Amário, Salvador, Francisco, Jorge, Marcão e toda a família pela atenção e pelo respeito!


Depois vou colocar as fotos do dia 1 em Iaçu-BA e do dia 2, nossa última apresntação de uma temporada de 4 meses no Armazém em Villas do Atlântico aqui do ladinho de Salvador.